publicidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ARTISTAS INTELECTUAIS

(Clique na foto para ampliar)
Brian May (guitarrista do Queen) formou-se em Ciências Físicas e Matemática no auge da carreira e em 2007 tornou-se doutor em Astrofísica e já recebeu até PRÊMIOS por suas pesquisas sobre o Big Bang.

Dexter Holland (vocalista do Offspring) PHD em biologia molecular.

Dolph Lundgren -ator- (Mestre em engenharia química) e recebeu uma bolsa do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) é poliglota (fala 7 idiomas: além do sueco (sua língua materna), fala inglês, alemão, francês e espanhol, e arranha japonês e italiano) e seu Qi é 160.


Duff McKagan (ex baixista do N'Roses e atual do Velvet Revolver) Faculdade de Administração de Empresas e Economia Albers da Universidade de Seattle.
Fernanda Takai (Pato Fu) se formou em Relações Públicas, Comunicação Social pela UFMG.

Greg Graffin (vocalista do Bad Religion), doutor em Ecologia e Biologia da Evolução e professor de biologia da Universidade da Califórnia em Los Angeles.

Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) Arquitetura pela UFRGS.

Jim Morrison (The Doors) frequentou por um tempo o Curso de cinema pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

John Lennon (The Beatles) se formou em Artes Gráficas no Liverpool Institute of Arts.

Máo (Vocalista do Garotos Podres) – Formado em história pela USP. Professor em cursinhos e na faculdade UNG. Lançou recentemente seu livro tese de doutoramento, A Revolução Cubana e a Questão Nacional.

Mayim Hoya Bialik (San Diego, 12 de dezembro de 1975) A Amy Farrah Fowler da serie The Big Bang Theory. Ficou conhecida por interpretar Blossom Russo na série Blossom, na década de 90. Após terminar esta série, ela sumiu dos holofotes e se dedicou à sua carreira pessoal. Tornou-se Ph.D. em neurociência pela UCLA.

Mick Jagger (Rolling Stones) fez Economia na London School of Economics. Não chegou a se formar, mas ele é quem cuida dos negócios da banda.

Nasi (ex-Ira) História na Usp (não formou)

Renato Russo (Legião Urbana) Jornalismo

Roger Moreira (Ultraje a Rigor) formado em inglês pela Universidade de Michigan EUA. Seu QI é 172.

Samuel Rosa (Skank) Psicologia pela UFMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...